HOMEM ALFA

SEGREDOS E SAÚDE DO HOMEM ALFA

A verdade revelada como ter um pênis grande e grosso, ereção poderosa e total controle da ejaculação

Atualizado em: 20/07/24 - há 5 horas atrás

“É um tabu milenar”, em muitas cartas que recebemos de nossos leitores é assim que eles se referem a saúde sexual do homem. Assim como uma maquina que eventualmente terá pequenas falhas e se não for cuidada acaba parando de vez de maneira irreversível. A saúde do homem precisa de cuidado contínuo e manutenção. Dessa forma, você vai voltar a ser a máquina de alto desempenho que sempre foi ou que você sempre desejou ser.

Este artigo teve 43.240 compartilhamentos nas últimas 24 horas.

Sim, eu sei. Você deve estar pensando que se fosse fácil assim seria uma maravilha.
Sabe é verdade, existem sim algumas barreiras a serem ultrapassadas. A primeira é procurar informação correta e querer ser um homem melhor. Bem, esse não é seu caso porque se você está lendo este artigo, você já venceu essa primeira etapa. A segunda barreira é o mundo mesmo, ele te cobra, te julga, mas não te ajuda, não simplifica o caminho, por isso a chegada é só para os vencedores, só para um verdadeiro Homem Alfa.

Para ajudar nossos leitores, resolvemos mergulhar em artigos científicos, pesquisas, relatos e teorias. Agora, realmente entendemos bem as dificuldades que nossos leitores passam para encontrar uma solução que realmente funcione de fato, pois até mesmo nossa equipe encontrou muitas fake news, calotes e até fizemos pedidos que simplesmente não chegaram aqui em nossa editora.

Fizemos uma pesquisa detalhada e tivemos a felicidade de chegamos a um produto único. Um produto que você também pudesse ter acesso aqui mesmo no Brasil.

Certo, como já estávamos com a mão na massa, resolvemos fazer um pouco mais por nossos leitores. Planejamos uma validação prática, então enviamos para casa de 27 mil dos nossos leitores mais frequentes um kit com potes do produto com total permissão e conhecimento do fabricante fornecedor oficial. Pedimos então a opinião das esposas para que elas nos respondessem, assim que sentissem a vontade para relatar algo que pudesse validar nossa pesquisa e ajudar os outros leitores.

Não foi nada fácil.
Nossa pesquisa parecia que ia ser um fiasco, pois muitas esposas nos responderam automaticamente de forma não muito receptiva, algumas até com ofensas e xingamentos contra nossa equipe, o que achamos totalmente desnecessário. Enfim, vida que segue…

Então, uma semana mais tarde, apenas uma semana depois, quando já íamos desistir e aceitar que era realmente um tabu e que não dava para chegar a uma conclusão. Recebemos muitas e muitas cartas bem animadas e algumas com conteúdo censurado, surpreendente.  Ficou constatado nessa pesquisa que o tamanho importa SIM para a satisfação sexual das mulheres. Além disso, o resultado da pesquisa que foi colhido com o relato de mais de 20 mil mulheres de toda parte do mundo comprovou que uma ereção poderosa deixa as mulheres malucas, para elas, quanto mais duro o pênis, mais prazer a mulher tem. Algumas também estavam pedidos mais potes do produto.

A pesquisa aconteceu em países da América do Norte (Estados Unidos e Canadá), na Europa (Itália, França, Portugal e Espanha) e na América do Sul (Brasil, Chile e Argentina) nos meses de junho, julho e agosto.

Com esse resultado, a Homem Alfa foi a busca de um fornecedor oficial no Brasil que ajudasse os homens para que eles conseguissem receber uma em sua casa o mesmo produto usado em nossa pesquisa e ter de forma natural e garantida os mesmo resultados: um pênis grande e grosso para que ampliassem o seu prazer sexual.

Felizmente, para a alegria e satisfação de milhares de nossos leitores conseguimos com nossa pesquisa encontrar um produto único no mercado potencializador masculino de ação tripla, capaz de aumentar o tamanho e a grossura do pênis em até 35%, proporcionar eficácia no controle e fortalecimento da ereção e eliminar a ejaculação precoce garantindo orgasmos mais longos e intensos. 

Também conseguimos um contato direto com o fabricante fornecedor oficial para que você faça um caminho direto para solução que funciona e consiga garantir um produto que realmente vai chegar em sua casa. Vale lembrar que só garantimos o mesmo resultado se você adquirir pelo link desse artigo porque com certeza a essa altura devem existir muitas falsificações desse produto.

Foi constatado que quanto maior e mais grosso o pênis de um homem, mais prazer a mulher sente na penetração

Você sabe qual a média de tamanho de pênis dos homens? Já se perguntou qual o tamanho de pênis ideal que as mulheres mais gostam? Nós, da Homem Alfa, descobrimos e vamos entregar essa informação agora para você.

Mas antes…

  • Você já quis ter um pênis maior e mais grosso?
  • Você já tentou transar por mais vezes durante uma noite e nunca conseguiu?
  • Você já passou por dificuldade de ereção? Ficou meia bomba?
  • Você tem ou já teve ejaculação precoce e não conseguiu durar mais no sexo?

Tudo o que iremos revelar agora nessa matéria vai ser muito útil para você e com certeza vai fazer você se tornar um homem mais brutal na cama, com um pênis que vai até assustar as mulheres.

Saiba que a média do tamanho do pênis dos homens é muito baixa… E o mais preocupante é que a pesquisa revelou que mulheres preferem pênis grandes e grossos e isso na realidade tem uma explicação científica.

A vagina e o anus são cavidades que se expandem naturalmente no ato sexual, a anatomia humana é tão perfeita que no momento do sexo, estes órgãos aumentam de tamanho internamente para poder receber o pênis.

O problema é que na maioria dos casos o tamanho do pênis não é suficientemente grande para poder preencher a cavidade vaginal e anal, fazendo com que as mulheres não tenham os pontos de contato com o órgão sexual do parceiro adequado, reduzindo assim o estímulo da região e consequentemente o prazer.

Para ficar fácil de entender:

Se o pênis é menor, menor o prazer feminino e isso aumenta a insatisfação da mulher. Quanto maior o pênis, mais louca de prazer a mulher fica e mais sexo ela vai querer com você.

Confira o gráfico abaixo para conhecer o comprimento médio do pênis dos homens:

Dentre os países pesquisados, foi constatado que o brasileiro é o que mais sofre com pênis pequeno, mas essa estatística vai mudar agora radicalmente com a mais nova descoberta para potencializar o seu vigor sexual.

A potência de um touro está em um passo para você conquistar sua melhor forma sexual e impressionar com seu pênis grande, grosso e indestrutivel

Convidamos a Dra. Patrícia Costa Schneider para entender como os homens estão lidando com essa situação e qual a maneira mais eficaz para aumentar o pênis, deixar grosso, com a ereção dura como uma rocha.

A Dra. Patrícia revela que anualmente, 10.000 homens recorrem a cirurgias e procedimentos que não funcionam e que em muitas vezes deixam sequelas graves, geram riscos a saúde sexual masculina.

Por falta de informação adequada, os homens estão recorrendo a métodos que falham, que danificam inclusive os tecidos penianos, diminui a sensibilidade, deixa a ereção ainda mais fraca e a ejaculação dolorosa.

Dra. Patrícia recomenda uma maneira natural e totalmente comprovada que faz os homens aumentarem o pênis em até 35%

Em seus estudos e pesquisas, inclusive com seus pacientes, Dra. Patrícia descobriu o produto Azulzinho Africano que tem em sua composição ingredientes naturais e usados há milênios para vitalidade sexual.

Dentre dezenas de métodos que a Dra. Patrícia conhece, nenhum demonstrou ser mais eficaz que Azulzinho Africano

Para você entender de maneira simples a Dra. Patrícia explica que o pênis é um órgão como outro qualquer do corpo, quanto maior estímulo adequado ele recebe, mais ele cresce, o grande problema é que a falta de estímulo e os compostos errados no organismo masculino impedem que o pênis tenha mais força.

A Dra. Patrícia explica que Azulzinho Africano age de dentro para fora. O corpo cavernoso do pênis masculino é “preguiçoso” e não ativa como deveria, no entanto, os compostos de Azulzinho Africano fazem com o corpo cavernoso peniano recebam muito mais oxigênio e pressão sanguínea, ampliando assim o preenchimento de espaço celulares do pênis nunca preenchidos.

Desta maneira, com o uso regular e contínuo de Azulzinho Africano é garantido que:

  • Seu pênis aumentará em 35%
  • O pênis fica muito mais grosso e grande
  • Vai fazer com que você tenha mais controle da ereção
  • Sua ereção vai ficar mais poderosa, ou seja, o pênis fica duro por mais tempo
  • Vai eliminar por completo a ejaculação precoce e você nunca mais vai passar vergonha
  • Seu orgasmo vai ser muito mais longo e intenso (do jeito que elas gostam).

Em parceria com o fornecedor de Azulzinho Africano, conseguimos um super desconto especial  para os nossos leitores e também uma garantia: se o produto não for efetivo, oferecemos uma garantia de reembolso de 100% do preço da compra.

Preço normal do Azulzinho Africano

R$400,00

Preço com desconto para nossos leitores

Por apenas

R$297,00

Está comprovado que Azulzinho Africano, funciona e é sua melhor opção para aumentar e engrossar seu pênis

Após a publicação dessa matéria recebemos diversos depoimentos de homens que utilizam Azulzinho Africano e que tiveram resultados impressionantes e verdadeiros, veja abaixo:

+7.1CM

Rodrigo de Floripa

AUMENTOU 9.2CM NO SEU PÊNIS

Quando era adolescente sempre era zuado pelos meus amigos por ter um pau pequeno… mas depois que conheci Azulzinho Africano minha vida mudou… hoje as minas que eu transo elas dizem que nunca sentiram tanto prazer no sexo como sentiram comigo… elas me ligam doidas pra transar qualquer hora do dia.. E o meu tesão nunca diminui… graças a Azulzinho Africano eu sou um homem desejado por elas

+7.1CM

Carlão de Ipatinaa
AUMENTOU 10.8CM NO SEU PÊNIS

Estou enviando a foto do meu marido… meu nome é Josi e sou casada há 3 anos… nossa vida sexual tá uma bosta… meu marido tava meio broxa até uma amiga indicar o Azulzinho Africano… agora ele tá com um pau enorme.. foi incrível como o pinto dele cresceu em poucas semanas… Está do jeitinho que eu gosto e agora a gente transa todo dia… de manhã, antes do serviço e de noite, depois do serviço e antes de ir dormir… nossa ele tá me destruindo agora com esse pauzão gigante

Carlão de Ipatinaa
AUMENTOU 10.8CM NO SEU PÊNIS
Nunca reclamei do tamanho do meu pênis, sempre foi um tamanho bom…. o meu problema era a falta de força… o pênis ereto ficava num tamanho bom mas ele ficava molenga…. as mulheres que eu transava ficavam com a sensação que eu tava broxando… era ruim demais sentir aquilo…

Uma vez sai com uma massagista e ela viu minha agonia… por ser do ramo ela me indicou um produto que alguns clientes dela usavam para ter o pau mais forte e poderoso… ela me indicou Azulzinho Africano… eu não conhecia… no início achei que era conversa hehehe… mas confiei nela e comprei o produto que chegou rápido mesmo, em poucos dias…

Comecei a usar há algumas semanas e nunca senti meu pau tão duro forte como agora… sem falar que agora consigo transar muito mais vezes por dia e controlo minha ejaculação e quando eu gozo pareço um touro…
Valeu Azulzinho Africano!

Promoção exclusiva para nossos leitores, válida até hoje:

sábado, 20/julho/2024
Preço normal do Azulzinho Africano

R$400,00

Preço com desconto para nossos leitores

Por apenas

R$297,00

ATENÇÃO! IMPORTANTE!

Devido a grande procura por Azulzinho Africano não sabemos por quanto tempo essa oferta ficará disponível.

Nesse momento temos 5.145 pessoas visitando essa página e
apenas 63 unidades disponíveis.

397 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

ava-1-1.jpg

Marília Gomes

HÁ 3 dias

Eu adoro sexo… e essa matéria é totalmente verdadeira… ninguém merece transar com um homem com pinto pequeno né gente??? Eu já conheço o Azulzinho Africano, realmente ele é ótimo, meu namorado está usando há algumas semanas e o pênis dele cresceu muito, tá enorme de grosso… eu nunca senti tanto prazer no sexo com ele…

ava-2-1.jpg

Natieli Souza

HÁ 3 dias

Que maravilha é essa hein??? Vou comprar esse produto para o meu marido agora… nosso casamento tá meio morno e precisamos dar uma esquentada na relação imediatamente

perfil1-1.jpg

Josnei Batista Filho

HÁ 3 dias

Comprei no pix, a Dr.Patricia me atendeu muito bem, e o produto chegou hoje! Obrigado
rosto4-1.png

Alberto França

HÁ 3 dias

Meu Azulzinho Africano chegou hoje, levei minha mulher para um Hotel ela ficou doida, gozou 2 vezes kkk

perfil3-1.png

João da Silva Fernandes

HÁ 3 dias

ava-3-1.jpg

Tiago Pereira

HÁ 4 dias

Nossa… vou comprar esse Azulzinho Africano agora mesmo… já sofri demais com meu pau pequeno… já passei muita vergonha na hora da transa… mas meu sofrimento vai acabar agora que conheço esse produto

rosto6-1.png

Junior Iraci Fernandes

HÁ 4 dias

Um amigo meu usou e recomendou para mim há 3 semanas. Encomendei o produto e o recebi em 4 dias. Foi o único que resolveu meu problema de gozar rápido, a mulher mal tirava a roupa e eu já gozava. Agora transo pelo menos 45 minutos sem gozar.
profile2-1.jpg

Emanuel Carlos Soares

HÁ 4 dias

rosto1-1.jpg

Amanda Ferrari

HÁ 4 dias

To amando esse produto, agora, sim, meu marido está dando conta do recado 😉

profile4-1.jpg

Roberto Souza

HÁ 4 dias

Depois dos meus 40, comecei a ter muita dificuldade nas relações com minha esposa. Achei que era só cansaço e estresse por causa do escritório, ai tirei férias e vi que as coisas não melhoravam. Conheci Azulzinho Africano por meio do meu amigo, to usando há 4 semanas e voltei a ser um garotão com minha mulher, transa só de 50 minutos para mais

rosto9-1.png

João Pinheiro Da Silva

HÁ 4 dias

Não acredito, isso é realmente incrível! Estou muito satisfeito depois de usar o Azulzinho Africano, minha ereção está mais forte do que nunca e até ganhei mais uns centímetros a mais…

profile5-1.jpg

Ronaldo Almeida

HÁ 4 dias

Meu KIT chegou hoje, tomei e o bicho tá duro faz 20 minutos se ta doido
profile7-1.jpg

Júnior Quadros Ferreira

HÁ 4 dias

Depois do Azulzinho Africano sou outro homem, antes passava o dia me estressando e em casa era uma decepção com a esposa, nem subia.. Mas agora depois de 3 semanas usando.. Coitada da mulher, pedindo arrego já rsrs

rosto1-1.png

Juliana terra

HÁ 6 dias

Concordo totalmente… um pênis mais grosso, maior e mais poderoso dá muito mais prazer…. eu mesmo prefiro transar com caras com pênis grande… quando saio com uns piroquinha nem dá tesão… tenho até pena deles que tem pinto pequeno… eu ainda tenho uma sensibilidade muito grande então qto maior o pênis mais eu sinto prazer e mais eu gozo… que todos os homens possam conhecer esse Azulzinho Africano pq ele é milagroso

rosto5-1.png

Giovani De Paula

HÁ 4 dias

Estou muito aliviado, agora que o maior problema que eu tinha já foi resolvido!
perfil6-1.jpg

José Carlos Miguel

HÁ 4 dias

Testei, aprovo e recomendo, pra quem não aguentava 5 minutos na cama, agora minha mulher ta pedindo arrego.

rosto8-2.png

Robert Pesseti

HÁ 4 dias

Comprei no pix e recebi 3 dias depois. Muito Obrigado pelo atendimento!
rosto26-1.png

Jonas Escudeiro

HÁ 4 dias

Só vim agradecer, comprei a vista no Boleto e chegou bem rápido, agora vou testar pra vê se é tudo isso mesmo.

rosto24-1.png

Eduardo Alvim

HÁ 4 dias

Tinha medo de comprar e não receber, mas resolvi arriscar e chegou em 5 dias, embalagem bem discreta!

Compartilhe com 7 amigos e grupos e ganhe desconto:

O ESTOQUE ESTÁ ESGOTANDO…

Não deixe para depois, as unidades estão se esgotando e amanhã pode ser que não exista mais o produto disponível com o mesmo desconto que nos conseguimos para você.

error: Content is protected !!

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.